Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard Way para MTV americana

2 participantes

Ir para baixo

Gerard Way para MTV americana Empty Gerard Way para MTV americana

Mensagem por Hanna Seg 10 Ago - 15:57

No San Diego's Comic Con Gerard falou um pouco sobre o novo disco a MTV americana:

"O elemento punk foi algo que muitas pessoas falaram a respeito. Acho que falei uma vez que estávamos deixando de lado o tema do disco anterior, e eles assumiram que seria um álbum punk.
Quero dizer, é definitivamente mais agressivo, mas em minha opinião parece uma celebração do rock and roll. Parece uma verdadeira carta de amor ao rock and roll. Tem algo em ser uma banda de rock and roll americana no qual meio que crescemos nisso e somos muito orgulhosos disso. Não tem nenhuma agenda, nenhuma missão; é apenas rock and roll.
Estamos muito felizes em trabalhar com o Brendan O'Brien, nós o amamos, estamos tendo o melhor momento de nossas vidas. É uma sensação incrível. Sinto que está perto de terminarmos. Estamos gravando agora, não tem título ainda. É uma loucura - essa é a primeira vez que estamos esperando o projeto ir mais longe antes de escolher um nome para ele.
Estou na verdade meio animado com isso. É meio que 'tudo bem, tanto faz' nesse ponto, mas estou muito feliz com as músicas."

Algo diferente dos outros álbuns da banda, é que as músicas são independentes umas das outras...

"É na verdade algo libertador. Estou escrevendo letras sobre o que as músicas me dizem, ao invés de tentar colocar algo numa história. Diria que todas possuem suas próprias histórias. Algumas são diretas, coisas reais que aconteceram com a gente ou comigo.
Algumas são fictícias, porque eu não queria perder esse lado. Uma das coisas que eu realmente gostei no Three Cheers for Sweet Revenge é que levamos as pessoas em uma jornada com cada vídeo e cada single, mesmo sendo um álbum conceitual. The Black Parade não fez isso. Prendeu tudo nessa visão rígida até o final, mas dessa vez estou muito animado em dar algo novo o tempo todo.

Tradução by MCR Bullet.
Hanna
Hanna
Membro

Número de Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard Way para MTV americana Empty Re: Gerard Way para MTV americana

Mensagem por Tessy Way Qui 13 Ago - 14:07

Já to vendo que vou amar esse álbum novo.
Hyper ansiosa pra que saia logo.
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos