Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um videogame do Umbrella Academy

2 participantes

Ir para baixo

Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um videogame do Umbrella Academy Empty Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um videogame do Umbrella Academy

Mensagem por Tessy Way Sáb 4 Out - 12:51

Esse foi o título da entrevista dada por Gerard Way para o site gamertell.com para a próxima edição da revista Geek Monthly.

Confiram a tradução abaixo:
Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um vídeogame do Umbrella Academy

by PJ Hruschak

Eu recentemente entrevistei Gerard Way para uma próxima edição da revista Geek Monthly. Way, conhecido por muitos como o vocalista do My Chemical Romance, escreveu as 6 edições do livro em quadrinhos da série Umbrella Academy: Apocalypse Suite, atualmente disponível para compra pela Dark Horse Comics ($ 17,95) e vencedor de três prêmios de Melhor Série Limitada pelo Eisner Awards 2008 (Way e Gabriel Ba), Cores (Dave Stewart) e Capa (James Jean).

Way está atualmente escrevendo o segundo capítulo da série, que sai até fim de 2008, e a Universal Pictures já escolheu o Umbrella Academy para um longa metragem. Mas não esperem para ver um videogame baseado na sua própria criação. Pelo menos, não que ele aprove.

PJ: Que tal um vídeogame do Umbrella Academy?
Way: Você sabe que eu prefiro não. Existe um monte de coisas envolvidas para que se faça um filme, infelizmente. Eles estão fazendo um vídeogame do Watchmen?

PJ: Está tendo boatos e tem sido adiado por anos, assim como o filme.
Way: OK, quero dizer, espero que eles não façam. O filme vai ser fantástico. Estou completamente animado para ser envolvido nele. Significa muito para mim porque vai mudar a minha vida e Zack [Snyder] eu confio completamente nele e Zack é um diretor fenomenal. Mas então, quando você chega nessas coisas de videogames e #### jogos de Game Boy e ####, esse é o ponto positivo em que eu estou tipo, se fizermos um filme do Umbrella, quer dizer que temos de fazer um videogame? Porque isso apenas não parece legal para mim. Não entendo por que razão cada simples super-herói precisa ser tratado como um brinquedo de criança. Não há nenhum jogo do Batman [Dark Knight], certo? Para o novo filme.

PJ: Eu acho que isso tudo está pra sair no próximo ano.
Way: Ah, OK. Quer dizer, pessoalmente, para mim, essa é uma ótima idéia. Este filme é realmente pesado. Leva o gênero. Esse é o PG-13. É como o primeiro filme PG-13 para super-heróis - eu não estou falando de Punisher e coisas assim - e não há qualquer jogo. Acho que isso é ótimo. Eu não acho que deveria haver um jogo para algo como esse. Eventualmente, eu acho que eles fazem um, tudo bem, mas fica apenas como uma barragem, uma espécie de assalto. É como videogames, copos do Taco Bell (cadeia norte-americana de restaurantes de comida rápida), e coisas assim e você está apenas como, #### idolatrando. Quero fazer um filme realmente bom. Pra que precisa dessas outras coisas?

Essa coisas me parecem inúteis, não como o [Umbrella Academy] filme. O filme é o filme. É uma visão diferente dos meus quadrinhos, eu aceito isso. É emocionante. Qualquer pessoa que escreve um comic e não fica animado com isso, está provavelmente mentindo. Eu acho que é realmente emocionante, mas é a outra coisa que eu considero ser a amável imposição. Eu nem posso ver, quero dizer, o que leva você a fazer do Umbrella Academy um vídeogame? Tipo, só irão tomar café? Isso quer dizer que eu não quero mesmo um jogo do Umbrella Academy.

PJ: Um anti-jogo ...
Way: Sim, eles só tomam café e finalmente, eles lutam para se deslocar de uma lata de lixo e, em seguida, disparando na cabeça da sua irmã que esse é o seu vídeogame.

Convém notar que a banda do Way, My Chemical Romance, está trabalhando em uma canção para o filme Watchmen. Muito depois, na entrevista, eu disse que a Universal é uma das únicas empresas que produz filme baseado em jogos. Eu sugeri que talvez ele escrevesse o seu próprio videogame do Umbrella Academy e fazê-lo com um próprio tom, meio medonho. Ao que ele respondeu:

Bem, se ele vai ser um grande jogo e, como eu disse, se há cenas deles tomando café, eu poderia até entrar em alguma coisa assim. Adoro o que aqueles caras do Aqua Teen fizeram. Eu não joguei o jogo, mas só a idéia do jogo pareceu incrível para mim. É como um anti-jogo, basicamente. Não foi sequer um jogo, certo? Você simplesmente joga golfe e, em seguida, mata zumbis. É estranho.

Haverá muito mais da minha entrevista com Way, bem como comentários do artista Gabriel Ba e do editor Scott Allie das series em uma próxima edição da revista Geek Monthly.

Tradução by MyChemicalRevenge

Fonte: [x]
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um videogame do Umbrella Academy Empty Re: Gerard Way diz: "De jeito nenhum" para um videogame do Umbrella Academy

Mensagem por Nina_Way Dom 5 Out - 8:43

Nossa, essa foi boa.
Concordo com ele, por mais que a idéia de ter um jogo do Umbrella Academy possa ser legal esses jogos nunca saem bons. Eu sou louca por Harry Potter e meu sonho era um jogo de Quadribol, quando saiu o jogo em si eu achei uma merda.
Nina_Way
Nina_Way
Moderador

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localisation : Numa chuva de balas... ♥
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos