Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard manda carta para os fans

3 participantes

Ir para baixo

Gerard manda carta para os fans Empty Gerard manda carta para os fans

Mensagem por Murder Demon Seg 12 Fev - 13:45

Na comunidade do Orkut, "Gerard Way,Quer casar comigo?" uma menina postou um link de uma carta que o Gee escreveu para os fans, mas muita gente reclamou que nao tava conseguindo abrir o link, entao um anonimo postou a traducao. Ai vai:


Carta de Gerard Way para os fans

"Queridos Amigos, Que isto seja uma declaração e uma ameaça. Assim é como queremos escrevê-la, depois de ter tido um show, em chamas. Por dentro, meu cérebro e o buraco de meu coração queimam. Há algumas coisas que preciso dizer, e há algumas coisas que precisam saber. Nós começamos está banda pra nos mesmos, para elevar nossas almas, purgar nossos próprios demônios, e reclamar nossa inocência. Quando te dizem que não é suficientemente bom, sua vida inteira as vezes a única coisa que se pode fazer é gritar foda-se com todas suas forças. Esta banda começou e terminará com três virtudes: honestidade, sinceridade e lealdade. Vocês ouviram estas três palavras em cada entrevista que damos porque é o que sustentamos. Agora mesmo estamos em Detroit, cidade do rock, e propus isto por muito tempo... algo está acontecendo. Há uma mudança. Não na música, mas em nós, e em vocês. Há bandas que têm mais para dizer antes de estar vendendo freqüentemente remeças de sua marca de roupa , especialmente quando uma banda chega a um melhor nível, há gente que diz ¿quero mudar de música. Isto vai ser o próximo ´Smells Like Teen Spirit´. Isso é pura merda. As pessoas não podem mudar de música, é a música que mudam às pessoas. É maior que você e eu juntos. É uma bomba com o detonador programado em ¿matar¿ esperando que você aperte o botão. Isto é uma evolução sua e pode ser parte da mudança ou ficar parado comendo sua própria merda. Sobre respeito: Nunca estivemos numa busca de respeito, como Holy Grail ou Noak Ark. Se eu quisesse respeito, seria pai. Teria um filho e pediria que ele cuide-se de mim quando estiver velho e sujeito a máquinas que me mantenham com vida. A música é uma mensagem. A mensagem é mais importante que o mensageiro. As pessoas se pergunta o que temos para dizer e minha resposta éencontrar a nós mesmos. Se encontrar a si mesmo, significa mais para você. Sobre elitismo. Se por um minuto você acreditar que é melhor do que uma garota de 16 anos usando uma camiseta do Green Day, está muito enganado. Se lembre da primeira vez que você foi em um show ver a sua banda favorita. Usando a camiseta deles e cantando cada musica. Você não sabia nada a respeito da cena política, cortes de cabelo, ou o que estava na moda. Tudo o que sabia era que essa música te fazia se sentir diferente de todos os demais. Até que alguém finalmente te entendeu. Disso se trata a música. As coisas estão por mudar para nós... para todos nós. Desde os garotos que nos apoiaram desde o começo até os que estão conosco agora. Sempre seremos uma banda Eyeball Records. O apoio, a dedicação e o amor desde onde estávamos a onde estamos agora ¿ e o fizemos como uma família. Quis ser o primeiro em dizer antes das fofocas e rumores, quero gritar desde os postes de luz das ruas até todos lados, em cada puto bairro onde cada clube vive e respira. Estamos indo a sua cidade. Estamos devolvendo o que nos pertence. Estamos juntos nisto.. E por verdadeiro.. assinamos com a Reprise e estamos prontos para que o mundo nos ouça gritar. xoxoxo My Chemical Romance"

Preciso dizer pq eu amo tanto esses caras?

Mas... fiquei curiosa em duas coisa, ele fala que agora serao uma banda "Eyeball Records", alguem sebe o que seria isso? E outra, que mudanca eh essa? O_o


____________________________________

Link da carta
www.anandarockera10.bigflogger.com.br

Link da comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6092389

Link do topico
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?mm=6092389&tid=2450179759629963522&start=1
Murder Demon
Murder Demon
Membro

Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Localisation : Na cama do Bella Muerte com o Gee
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2006

http://pitty.activebb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard manda carta para os fans Empty Re: Gerard manda carta para os fans

Mensagem por Tessy Way Seg 12 Fev - 14:02

Eyeball Records foi a primeira gravadora da banda e quendo ele diz "Sempre seremos uma banda Eyeball Records" quer dizer que sempre serão aquela msm banda do ínicio, antes de tão famosas, mais ou menos nesse sentido...
Bem quanto a outra pergunta não sei exatamente respoder mais me parece que essa não é uma carta atual... porém posso estar enganada...
xoxo

Explicações da princesa, na próxima vou cobrar...

ha só opara estorquir a mama... uhuhuhuhu

Nhai to de zoa...

tE AMO MAMA!!!
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard manda carta para os fans Empty Re: Gerard manda carta para os fans

Mensagem por Murder Demon Ter 13 Fev - 11:58

Anhhh taaah *anta*... tendiiiii! *anta retardada*

E minina! Estorquir a mama nao eh uma boa ideia! Evil or Very Mad
apskpoakdspoakdpoakdpokdoap

Te (L)ov-U too!!
Murder Demon
Murder Demon
Membro

Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Localisation : Na cama do Bella Muerte com o Gee
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2006

http://pitty.activebb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard manda carta para os fans Empty Re: Gerard manda carta para os fans

Mensagem por Lenneth Way Ter 20 Fev - 13:56

*depois d ter a vista doida d ler essa carta nessa sala tão clara*

qntas vezes tnhu q dizer q eu t amo arthur, seu desgraçado.. *limpando as lágrimas*

axo q essa mudança deve ser pelo q eles passaram ao escrever as músiks pro TBP...

concordo com tudo q vc disse honey (tah tira a part d ver u xou da sua banda favorita, pois vcs aindas num vieram fazer xou aki nu brasil)
Lenneth Way
Lenneth Way
Membro

Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Localisation : House Of Wolves
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2006

http://www.myspace.com/my_fucking_romance

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard manda carta para os fans Empty Re: Gerard manda carta para os fans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos