Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

: Bert fala sobre o MCR em entrevista

2 participantes

Ir para baixo

: Bert fala sobre o MCR em entrevista Empty : Bert fala sobre o MCR em entrevista

Mensagem por Tessy Way Sáb 10 Fev - 6:21

[b] "Não preciso de amigos como o My Chemical Romance"

: Bert fala sobre o MCR em entrevista Blunt_Aus_Issue57_UsedChemCover

Em uma entrevista dada a revista Blunt, Bert McCraken, vocalista do The Used, faz o seguinte comentário após ter sido perguntado sobre o My Chemical Romance:

" Repórter: Parece que da última vez que nos falamos, foi logo quando você afirmou publicamente que a sua amizade com o My Chemical Romance havia acabado, o que os caras do MCR nos disse ser apenas um golpe de publicidade. Você nunca me pareceu como alguém que quisesse criar drama para ter mais publicidade.

Bert: Definitivamente não. Essa é a coisa mais estúpida que já ouvi. Eu não preciso de publicidade e eles definitivamente também não. A verdade é, e a única razão por eu estar falando isso, é por você ser um amigo, se outro repórter me perguntasse eu iria pedir pra mudarmos para a próxima pergunta. Mas o que aconteceu foi há um ano e meio mais ou menos, eu percebi que o sucesso havia subido à cabeça deles e depois disso acabaram ficando muito cheios de si. Eu pensei, dane-se, não preciso de amigos assim e muito menos de relações assim. Até agora, desejo a eles o melhor com sua turnê e seu álbum, mas acabou. Definitivamente não é um golpe de publicidade. ”
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

: Bert fala sobre o MCR em entrevista Empty Re: : Bert fala sobre o MCR em entrevista

Mensagem por Nee-Yumi Sáb 10 Fev - 18:47

Puta merda ta na cara q é um golpe de publicidade...
esse bert é muito idiota ¬¬'


Mas o que aconteceu foi há um ano e meio mais ou menos, eu percebi que o sucesso havia subido à cabeça deles e depois disso acabaram ficando muito cheios de si

Pow eu ñ agredito q os meninos do MCR são esse tipos de pessoas q o sucesso sobe a kbeça ...

aff ¨¨ '
Nee-Yumi
Nee-Yumi
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 1040
Idade : 31
Localisation : Sampa
Emploi : Estudante
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2006

http://www.myspace.com/nessawayshinoda

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos