Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Mikey ao qual ele fala sobre "EMO&quot

Ir para baixo

Entrevista com o Mikey ao qual ele fala sobre "EMO&quot Empty Entrevista com o Mikey ao qual ele fala sobre "EMO&quot

Mensagem por Tessy Way Sáb 11 Nov - 8:05

Entrevista com o Mikey ao qual ele fala sobre "EMO&quot Fl_logo_left_main

O site Faster Louder fez um entrevista com Mikey,na entrevista Mikey fala sobre as suas influências de bandas ,como foi difícil fazer o álbum The black parade e sua opnião sobre EMO,ele diz: "Pra mim Emo é um pedaço de merda"

Uma das primeiras coisas que Mikey Way do My Chemical Romance pediu que eu fizesse foi: ''Vá até a minha soapbox na internet''um comentário que respondeu minha inocente pergunta que era como a banda se sentia em relação a seu sucesso maciço e o quanto eles atribuiam ao My Space esse sucesso. E embora essa não tenha sido a pergunta mais orignal do mundo-com mais de 11 milhões de visitas em sua página no ''my space'', e perto de 900 mil amigos isso pareceu pertinente.
Mikey relaxa um pouco depois de explicar que vê o sucesso do My Chemical Romance de uma foram diferente, ''Eu acho que isso no é sobre o myspace, mas sobre a internet como um todo. Quer dizer, parece que toda banda que coloca um mp3 de sua música consegue um sucesso instantâneo. '' Ele continua ''Quando nós colocamos nossa primeira música na internet dentro de semanas tivemos um homem da gravadora A &R batendo na nossa porta e querendo que assinássemos um contrato para gravarmos um CD para mandar em nossas vidas. Nós dissemos não porque queríamos deixara banda ser uma banda e ver como poderíamos evoluir sem outras pessoas nos dizendo o que fazer'‘.
Com certeza eles evoluíram com seu álbum mais recente The Black Parade a banda tem se afastado cada vez mais do gênero emo e aproximando-se da estratosfera do Smashing Pumpkins no álbum Mellon Collie and the Infinite Sadness,''Uau!''Mikey ri quando menciono esse álbum, ''Esse é o meu álbum preferido. Nós realmente somos influenciados pelo Smashing Pumpkins e também pelo Muse'' Já é bem aparente para mim que eles têm influências bem sérias e usa isso como uma base para seu estilo. O clipe do último single'' Welcome to the Black Parade'' lembra muito os filmes noir de 1930 e também se parece com Tonite,Tonite dos Smashing Pumpkins.''Nós realmente adoramos aquele video-clip,nós também amamos filmes noir.Nós tivemos muita influência de filmes e arte e da música também.Adoramos Muse ,e adoramos Smashing Pumpkins do mesmo jeito que adoramos noir...''
The Black Parade é uma caso interessante.De acordo com o vocalista Gerard Way o álbum é baseado nos conceitos de morte e mortalidade.Ao falar sobre o conceito, Gerard explica, "Eu gosto de pensar de que quando você morre, a morte lhe vem da maneira que você quer. É sua memória mais forte da infância ou da fase adulta de sua vida.Para o personagem principal The Patient,a memória mais forte dele é de seu pai o levando para uma parada quando ela era criança.Então quando a morte vem para ele enquanto está morrendo tragicamente em um hospital, vem no formato de uma parada negra''.Quando pergunto para Mikey como ele se sente em relação ao termo ''álbum conceitual''e as conotações disso,ele responde''Eu penso que tudo é um álbum conceitual ,mesmo que você faça um álbum sem uma linha linear isso se torna um álbum conceitual sobre nada.Mas este álbum é conceptual pois nele há uma história e personagens, há uma continuação da história. Eu penso que a música deve apenas ser música sem os rótulos e os nomes colocados nela, você sabe?"
Gerard também falou do álbum''Foi muito difícil para nós faze-lo e chegamos a um certo ponto que ele se tornou tão obscuro que percebemos que era necessário nos tornarmos muito mais que irmãos - precisávamos virar uma nova banda''. Com toda a pressão colocada sobre o My Chemical Romance de repetir o sucesso do álbum anterior ''Three Cheers For Sweet Revenge'' é compreensível que a banda sentiu a necessidade considerável de caminhar com cuidado. Irritado com o de serem considerados ''emo'' Mikey fala que a banda deseja se afastar o máximo do gênero.
''Para mim 'emo' é um pedaço de m**** .É como o hair metal ou esses outros sub-genêros dentro de outros subgêneros é uma bagunça, é uma piada. Emo é um tipo de música dentro do Rock and Roll,mas para mim o emo significa algo diferente do que se tornou''O que você quer dizer com isso perguntei''Bem,para mim emo é como Jimmy Eat World ou Fallout Boy-é rock mas um pouco mais emotivo e inteligente.Não é um bando de perdedores com franjas prestas oleosas usanso eyeliner e reclamando sobre o estado das coisas.Deveria ser pessoal e introspectivo mas não desesperado.''
Tendo esses comentários como base,perguntei a Mikey como ele pensa que as imagens das bandas afeta os fãs e a categorização da banda como emos.''Bem,nós nos vestimos desse jeito mesmo,sempre nos vestimos assim.Mas voltando para a pergunta,você sabe que antes isso era de gótico,depois punk,agora é emo.É somente nossas roupas e provavelmente estaremos do mesmo jeito quando tivermos 50 anos.É engraçado porque zombavam de nós na escola por usarmos eyeliner,roupas pretas e pintarmos nossos cabelos e agora 'emo' se tornou essa sub-cultura,onde se você não se parece com aquilo você está excluído disso.Eu acho que isso é uma m**** para ser honesto.''
My Chemical Romance é uma banda que não se esconde sua imagem,na importa qual categoria você os coloque,eles são uma banda que faz coisa enormes,grandes.
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos