Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de Bob no site oficial

Ir para baixo

Atualização de Bob no site oficial Empty Atualização de Bob no site oficial

Mensagem por Tessy Way Qua 21 Jan - 15:46

Bob Bryar deixou uma mensagem no site oficial alertando todos os fãs sobre fakes da banda na internet. Vejam a seguir:

Creepazoid 5000

Oi,
essa é só uma rápida mensagem direta para deixar todos saberem sobre nossas contas em sites. Não temos myspace pessoais ou facebook ou nada do tipo. Quando você encontrar um perfil que diz ser nosso, por favor não acredite.
Estou apenas dizendo porque continua tendo pessoas que dizem falar comigo no myspace. Estive em profundas e falsas conversas eu acho. É tão estranho que alguém finja ser eu, eu espero que eles tenham me deixado parecer legal ao menos.

Regra prática... se o nome é Ray Toro, Frank Iero, Gerard Way, Mikey Way, ou Bob Bryar é falso. Você está provavelmente falando com um velho estranho comendo biscoitos e cuidando do seu peixe dourado.

Temos o myspace da nossa banda, nossas contas no twitter e nosso blog em nosso site. Só isso.Não sejam enganados por esses creepazoids. Se você os tem como amigos por favor mandem isso para eles sem parar.
http://br.youtube.com/watch?v=Z0zj41czSeY

Obrigado
e tenham um bom dia.

*Nota :
Creepazoid é um termo indicado para homens que passam horas na internet procurando mulheres para algum tipo de relacionamento ignorando o fato de ambas as partes não se conhecerem. Muitas vezes gostam de fingir ser outra pessoa.

Créditos: [x]
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos