Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard comenta novo clipe no site oficial

Ir para baixo

Gerard comenta novo clipe no site oficial Empty Gerard comenta novo clipe no site oficial

Mensagem por . Chemmy . Seg 2 Fev - 13:06

Vocês viram aquela porra de clipe?!
Postado por Gerard em 30 de Janeiro, 2009 5:57pm

Gerard comenta novo clipe no site oficial Img0120zv5

Porque aquela merda é ÍNCRIVEL.
Estou tão feliz que finalmente saiu...quando nós gravamos o clipe estávamos realmente empolgados para comentá-lo no blog mas achamos melhor esperar até o lançamento. Nós também tiramos várias fotos e gostaríamos de dividi-las, então irei fazer isso no decorrer da próxima semana. É sem duvida alguma um sonho antigo fazer parte desse filme de certa forma, e nós tivemos muita sorte de Zack ter dirigido. Ele fez um trabalho e tanto. Todos no set fizeram...
Algumas das minhas pessoas favoritas no set foram os caras que interpretavam os “Knot-Tops”, que é uma gangue de rua do quadrinho. Eu tirei uma foto deles se divertindo...
Eu diria que isso é continuidade...


Apreciem o clipe.
G
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos