Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR Blog - Atualizções de Mikey e Ray

Ir para baixo

MCR Blog - Atualizções de Mikey e Ray Empty MCR Blog - Atualizções de Mikey e Ray

Mensagem por Tessy Way Dom 7 Jun - 11:35

Outra prática boa...
Postado por Ray em 03 de Jun 2009

Devagar certamente,nós estamos mandando ver na canção e eles estão conseguindo tensamente.Estou muito orgulhoso de todos na banda,estamos tocando melhor do que nunca e não podemos esperar para levar essa energia para o estúdio. Somente alguns dias até o estúdio!Vocês vão ficar super contentes quando ouvirem as coisas novas,confiem em mim!!!

Practice Cam - "Dry-Erase Edition"
Postado por Mikey em 03 de Jun 2009

Durante o processo de composição,nós usamos incontável erase surfaces para o processo crônico das gravações.
Vocês conseguem decifrar as sugestões??Garotos e garotas descodifiquem os grupos.

New TBS amanhã!!!
Postado por Ray em 01 de Jun 2009

Hey galera!Nossos amigos do Taking Back Sunday vão lançar um cd amanhã!Estes caras sairam com nós em uma turnê há alguns anos atrás,e sempre foram maravilhosos com a gente.Eles escreveram nosso amavel hino,Cut From The Team.
Essa música é demais! Eles permanecem como alguns dos caras mais genuinos e melhores nos negócios,e é muito excitante ve-los voltando com um novo integrante e um novo cd.
Nós conhecemos Matt Fazzi quando tocavamos com TBS no Electric factory, e eu sabia que ele seria adequado para esta banda,ele é uma beleza,eu acho que isso é uma exigência para se estar no TBS...O cd se chama New Again, e vou comprá-lo.Eu estive ouvindo o cd no myspace da banda.
De longe minhas canções favoritas são: "Swing","Catholic Knees" e "Carpathia". Grande trabalho galera!Comprem este cd amanhã em uma loja perto de você!

Audio Blog!
Postado por Ray em 29 de Mai 2009

Hey pessoal,eu queria tentar uma coisinha diferente,então eu gravei uma mensagem no caminho para casa após um ensaio da banda há alguns dias atras.
Desculpa por não ter feito o upload ainda mas eu estava muito ocupado mudando do apartamento para uma casa. Eu acho que farei mais mensagens de audio nas próximas semanas,especialmente enquanto estivermos gravando!!
Ray

Para download da mensagem do Ray clique aqui.

Confiram as fotos postadas hoje por Mikey:
Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4

Créditos: Gerard Way Brasil
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos