Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR Blog - Mikey e Ray

Ir para baixo

MCR Blog - Mikey e Ray Empty MCR Blog - Mikey e Ray

Mensagem por Tessy Way Dom 10 maio - 16:15

Dias 3 e 4 de Maio, Mikey e Ray postaram no blog oficial do MCR.
Confiram as traduções dos textos.


Feliz dia de Guerra nas estrelas?Eu acho?
Postado por Mikey em 04 de Mai 2009

Aparentemente hojé é o dia de Guerra nas estrelas.Quando você está em 4 de Maio,você pode cumprimentar ou amolar seus amigos ou inimigos com "Dia 4 de Maio está com você".
Essa frase foi uma epidemia no feriado.Não tenho certeza ainda do que isso significa,tendo descoberto sobre isso apenas esta manhã.Com o pais/mundo sendo tão desolado, um dia de Guerra nas estrelas não seria tão ruim.
Eu vou celebrar o feriado assistindo aquele maluco do Jefferson Naves espaciais a música especial do feriado de Guerra nas estrelas em algumas horas.


"Coisas que eu compraria na Ebay se eu ainda estivesse totalmente bebado"
Postado por Mikey em 03 Mai 2009

Temos 25 metros de mago.Esta belezura definitivamente tomou residencia sobre um carro de revendedores ou em uma festa.
Se eu ainda estivesse fortemente bebado,eu poderia ter apertado indevidamente o botão "Compre agora" sem pensar.
Contúdo,propondo tempo para pensar,eu provavelmente estaria comprando isso bebado ou não.
Veredito:comprará outro dia.


Sim, por favor e obrigado
Postado por Ray em 03 Mai 2009

Japão,aí vamos nós!

Créditos: [+]
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos