Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo Big Cheese sobre novo álbum

Ir para baixo

Artigo Big Cheese sobre novo álbum Empty Artigo Big Cheese sobre novo álbum

Mensagem por Tessy Way Sex 19 Fev - 15:58

Confira abaixo o artigo sobre o novo álbum da bandapublicado pelo site da revista Big Cheese:

My Chemical Romance: uma banda muito amada (e odiada) neste planeta. Tudo que sabemos é que seu quarto álbum de estúdio, ainda sem nome, está sendo produzido por Brendan O’Brien (AC/DC, Mastodon e Pearl Jam) e que é um dos álbuns mais aguardados de 2010. Falando com a Big Cheese no inicio do ano:
“Isso é quase como um renascimento e um novo começo que estavamos procurando. É quase como se você estivesse viciado nisso – viciado em fazer algo novo e trabalhar bastante. Nós reclamamos bastante, você não pode ver seus amigos, as pessoas amadas mas é como se você tivesse esse desejo compulsivo. E acho que todos passamos por isso. Todos nós trabalhamos bastante e isso está em nosso sangue” explica Ray Toro.
Então antes do MCR voltar, o mundo está sendo informado que o novo álbum terá um som mais “rock”.
Frank nos fala um pouco mais sobre o novo material:
“Eu acho que, pelo que fizemos até agora, esse [disco] será bem diferente. Não sou um grande fã de bandas que repetem coisas antigas. Nós nos aborrecemos bastante durante o ‘The Black Parade’ e eu não tenho certeza se queremos passar por isso novamente.”

E além disso, estamos felizes em ouvir que o som está crescendo e amadurecendo junto com eles. A antecipação de como será seu novo álbum é imensa, sem contar o que fará com o futuro do estilo emo. Mas isso não quer dizer muita coisa, pois de qualquer forma seus fãs continuarão firmes; talvez não um MCRmy físico tipo a black parade, mas certamente seguidores mais ativos do que muitas banda tem.
Mundo, prepare-se para o retorno do MCR.

Créditos de tradução: MCRBRASIL
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos