Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendagem de ingressos no Rio de Janeiro

2 participantes

Ir para baixo

Vendagem de ingressos no Rio de Janeiro Empty Vendagem de ingressos no Rio de Janeiro

Mensagem por Nee-Yumi Seg 14 Jan - 14:18

Meu povo do Rio;
Eu sei que vcs não estão aguentado mais espera pela confimação do Vio Rio sobre os ingressos do Show do MCR.
Bem a espera de vc acabaram ;D

Confira abaixo o quote retirando do Blog do Biel ;D


Finalmente o que vocês queriam; o Vivo Rio começa a vender ingressos para o My Chemical Romance amanhã. Mais informações no telefone (21) 2169-6600.
O segundo show em São Paulo também está confirmado, agora quando começa a vender? Quando esgotar a pista do primeiro dia!


\o/


Fonte;GabrielSimas.com
Nee-Yumi
Nee-Yumi
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 1040
Idade : 31
Localisation : Sampa
Emploi : Estudante
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2006

http://www.myspace.com/nessawayshinoda

Ir para o topo Ir para baixo

Vendagem de ingressos no Rio de Janeiro Empty Re: Vendagem de ingressos no Rio de Janeiro

Mensagem por Murder Demon Seg 14 Jan - 17:29

Cara, até que enfim! Não aguentava mais. Queria comprar logo, mas além de ter que esperar meu pai juntar o dinheiro, prometi à minha amiga que ia com ela, então, só no final do mês x.x"
Murder Demon
Murder Demon
Membro

Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Localisation : Na cama do Bella Muerte com o Gee
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2006

http://pitty.activebb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos