Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard fala sobre seus discos prediletos.

Ir para baixo

Gerard fala sobre seus discos prediletos. Empty Gerard fala sobre seus discos prediletos.

Mensagem por Tessy Way Sex 10 Ago - 12:08

O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, conversou com a Rolling Stone e citou três discos que não consegue parar de escutar atualmente.

“(Tenho escutado) O LostAlone, o disco Say No to the World. Eles são bem jovens, um trio de Nottingham. É um disco perfeito. Não há muitos desses. É uma banda de rock mas com uma sonoridade muito inovadora. É fresco. Me faz me sentir raivoso novamente e não escuto algo deste tipo há muito tempo. O David Bowie, The Rise and Fall of Zigy Stardust and the Spiders From Mars. Escuto isso o tempo todo, mas ultimamente tenho escutado na íntegra. Esse é o disco que levaria para uma ilha deserta. O Mew, Frengers. É o disco anterior ao novo deles e é ótimo. É uma das minhas bandas favoritas.

Além disso, o cantor revelou que um dos discos fundamentais de sua adolescência é Live After Death, do Iron Maiden. “O que mais ouvi aos 14 anos foi o Live After Death, do Iron Maiden. Facilmente. Escutei esse álbum por cinco anos direto. Essa foi uma das coisas que fez com que eu quisesse ser artista”, disse.

fonte: www.entermagazine.com.br
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo