Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site Beatsmash publica artigo sobre novo álbum do MCR

2 participantes

Ir para baixo

Site Beatsmash publica artigo sobre novo álbum do MCR Empty Site Beatsmash publica artigo sobre novo álbum do MCR

Mensagem por . Chemmy . Ter 25 Ago - 15:17

O site Beatsmash postou uma artigo sobre o novo álbum do MCR.

My Chemical Romance tem estado em estúdio para gravar seu seguimento ao The Black Parade lançado em 2006. Gerard Way revelou que o novo álbum mais cru, sem sinos ou assobios e o material mais pesado que eles já escreveram, indo em caminho completamente oposto ao som do The Black Parade.

O novo álbum está sendo produzido por Brendan O'Brien que produziu recentemente Billy talent, AC/DC e Incubus. Uma boa indicação de como o álbum vai soar é o que as outras bandas e álbuns que o produtor tem feito. Eu vou sair por um capricho aqui, mas eu estou disposto a apostar que My Chemical Romance irão regressar ao seus velhos sons (I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love e Three Cheers For Sweet Revenge) que você poderia chamar de semi-pesados.

"Neste momento, a melhor maneira de descrever o novo albúm é o My Chemical Romance sendo a versão mais pura, mais destilada, por si só," diz o Way. "Sem frescuras, como o foco tem sido a melodia e as composições. Se não funciona em uma sala com apenas os cinco de nós, nós não estamos tentando fazer isso funcionar em estúdio, com efeitos e cordas."

My Chemical Romance está vindo à Austrália em Fevereiro de 2010 para tocar no Festival Soundwave e o novo material concerteza será tocado.


Tradução: MCR Bullet
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site Beatsmash publica artigo sobre novo álbum do MCR Empty Re: Site Beatsmash publica artigo sobre novo álbum do MCR

Mensagem por Tessy Way Qua 26 Ago - 17:13

Gerard Way revelou que o novo álbum mais cru, sem sinos ou assobios e o material mais pesado que eles já escreveram

estou disposto a apostar que My Chemical Romance irão regressar ao
seus velhos sons (I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love e
Three Cheers For Sweet Revenge) que você poderia chamar de
semi-pesados.


Isso me parece -MUIIITO BOOMMMMM
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos