Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo NME!

Ir para baixo

Artigo NME! Empty Artigo NME!

Mensagem por Tessy Way Qua 19 Ago - 16:19

Saiu no site da NME um artigo sobre o show de algumas bandas no Summer Sonic, leia abaixo o trecho que fala do MCR.

Agora, com a noite e muito cansaço, depois de observar o talento local, era hora de se preparar para a atração principal arena de baseball Chiba Marine. Três enormes letras estavam na parte de trás do palco, em branco num fundo preto: M, C, R.

Como tínhamos passes de artistas e estava chovendo, perguntamos no backstage se havia alguma rota alternativa para a arena principal. Depois de alguma falta de comunicação e linguagem de sinais e encontrar várias pessoas do backstage que envolveu principalmente gestos e pulseiras, eu e meu amigo acabamos no fundo de nosso próprio mini-ônibus que nos levou pela parte de trás do estádio, longe da multidão. Nós brincamos, “Não seria legal se chegássemos lá e o Gerard estive esperando por nós, e a equipe estivesse nos empurrando pro palco”. Bem, não nos empurraram para o palco, mas Gerard estava lá, arrumando o cabelo, e os seguranças não nos impediram de ir no palco.

Foi isso que aconteceu depois:
vídeo 1
Eu acho que a era do Black Parade, com as roupas e a parte teatral, já passou faz tempo, mas durante o show tocaram algumas músicas antigas, não tão antigas, e algumas músicas novas. Incluindo uma chamada “Death Before Disco”. É uma algo mais ou menos no estílo punk ‘n’ roll, mais parecido com a versão que fizeram da música de Bob Dylan ‘Desolation Row’ do que o cabaret do último álbum.

vídeo 2
Eu não tenho certeza sobre a lei de segurança / distância sobre pirotecnia, ainda mais com pessoas andando pelo palco, mas considerando que ninguém que estava a três metros de nós saiu de lá com cílios ou sobrancelhas, eu acho que a quantidade foi excedida. Eu acho que são momentos assim que inventaram o termo ’steamo’ ( = estádio emo).

vídeo 3
Para o encore, a banda saiu do palco, para que Gerard pudesse miraculosamente aparecer como David Copperfield em uma espécie de plataforma suspensa no meio do estádio para uma canção tocada apenas no teclado. Você pode ver o baterista Bob Bryar passando na nossa frente…

vídeo 4
Isso teria sido um gesto bem legal, se o tradutor trabalhado com a banda não tivesse ‘acidentalmente’ nos dado os símbolos para “lápis de olho é para garotas!”.

Artigo NME! 0988_210 Artigo NME! 0988_211
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos