Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tornar-se pai não tira o foco de Gerard no próximo album

Ir para baixo

Tornar-se pai não tira o foco de Gerard no próximo album Empty Tornar-se pai não tira o foco de Gerard no próximo album

Mensagem por Hanna Seg 10 Ago - 16:03

Leia abaixo o artigo, que vem acompanhado de um vídeo, onde Gerard fala sobre sua paternidade.

Gerard Way quer que você saiba que o My Chemical Romance é uma banda americana – e tem orgulho disso. Ele também gostaria que você soubesse que ter se tornado pai não irá mudar o seu foco no próximo álbum.
Em maio, Way e sua esposa – Lyn-Z, baixista do Mindless Self Indulgence – tiveram sua primeira filha, chamada Bandit. Nos meses anteriores ao nascimento, Way falou se perguntou sobre como o nascimento de sua filha iria ter impacto nas letras que estava escrevendo para o novo álbum do MCR, dizendo, “Isso vai estar na minha cabeça. … Não há como isso não afetar o que você está fazendo. Eu acho que se não afetar, é meio
estranho."

Bem, na verdade, ele estava pensando demais sobre o assunto.

“[Quando] tivemos o bebê, foi uma loucura. É a coisa mais maravilhosa, e o que isso muda é que você tem alguém novo em sua vida para amar, compartilhar as coisas e proteger e muitas coisas maravilhosas,” Way disse à MTV News. “Mas, literalmente, na próxima manhã eu acordei e ainda me sentia eu mesmo. Quero dizer, eu sentia que tinha algo realmente fantásico em minha vida além de minha esposa, mas isso não havia mudado a direção em que as coisas estavam indo antes de ela nascer. E eu acho que [Bandit] iria gostar disso.” E se ela não gostar, bem, ela, provavelmente irá apreciar o próximo plano musical de Way, um que envolve o My Chemical Romance colaborando com DJ Lance Rock, Muno, Foofa e o restante da gangue infantil de “Yo Gabba Gabba!’.
Afinal só porque ele não vai deixar a paternidade mudar o foco com o MCR, não significa que ele não possa diversificar um pouco.

“Isso com certeza irá acontecer. Eu tenho esse desejo secreto de fazer um programa para crianças, e então eu vi “Yo Gabba,’ e eu pensei ‘isso é genial. Isso é melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar,’ Way riu. ‘Eu assisti Mark Motherbaugh desenhar um cãozinho, e eu pensei, ‘Essa é a melhor coisa que eu já vi.’ Eu realmente gostaria [que o My Chem] apresentasse uma música sobre limonada no ‘Yo Gabba.’ … Eu estou preparando essa música enquanto conversamos.”

Para assistir o vídeo clique aqui.
Hanna
Hanna
Membro

Número de Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos