Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR.COM: Atualização do Gerard

Ir para baixo

MCR.COM: Atualização do Gerard Empty MCR.COM: Atualização do Gerard

Mensagem por . Chemmy . Seg 2 Fev - 13:29

Parece que Gerard voltou a postar no blog do MCR sobre Desolation Row:

MCR.COM: Atualização do Gerard Img0120se3


Mais uma...
Postado por Gerard em 1º de Fevereiro, 2009 8:51pm

Na verdade gostaria de ter mais fotos. Eu sei que Devin, que examina todos os nossos videos na Warner tem um monte de fotos bacanas que ele tirou, então irei pegar com ele. Eu realmente pensei ter mais do que na verdade eu tenho. ImageHost.org Eu tirei essa foto no último dia de filmagem, quando tivemos de finalizar mais cedo já que o resto da banda tinha aviões para pegar para chegar em casa á tempo para o natal. Então tirei meu figurino e coloquei minhas roupas civis e dei uma volta pelo set, observando.

Zack estava filmando a atuação exterior de alguns rebeldes atacando um policial, carros rolando, patronos em pânico, coisas realmente intensas. Todo tempo que estivemos nessa grande e vazia avenida no centro, estava completamente fechada e sentimos como se fossemos as últimas pessoas na terra. Como se você estivesse dirigindo muito tarde da noite.

Eu acho que essa marquise ainda está lá.
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos