Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR Blog - Atualização de Frank [08/06]

Ir para baixo

MCR Blog - Atualização de Frank [08/06] Empty MCR Blog - Atualização de Frank [08/06]

Mensagem por . Chemmy . Qui 16 Jul - 15:14


O que é a pior coisa que pode acontecer?... oh eu vou te contar
postado por Frank em 08 Jun 2009

Ok então fui convidado p/ essa festa realmente legal na outra noite, me disseram que todas as grandes estrelas estariam lá... o que foi mto bom de ouvir pq eu realmente gosto de tirar o atraso com meus colegas celebridades como Scott Baio, 'the sham wow guy', Lucille Ball vc sabe, meus camaradas. Mas quando eu cheguei lá esse idiota (imagem forte) estava usando a mesma roupa que eu!! E usando melhor, devo acrescentar. Ugh então eu fui p/ casa e chorei até um coma de sorvete.
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos