Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR Blog - Atualização de Ray [17/06]

Ir para baixo

MCR Blog - Atualização de Ray [17/06] Empty MCR Blog - Atualização de Ray [17/06]

Mensagem por . Chemmy . Qui 16 Jul - 15:18

Dia de folga...
postado por Ray em 17 de Jun, 2009
Após 5 (6?) grandes dias no estúdio, nós ganhamos um dia de folga. Bob voou nas seções de bateria, e nós estamos seguindo para as guitarras, baixo e vocais nesta quinta-feira. Nós temos mais algumas músicas p/ terminar, mas Bob já 'marcou' as músicas onde os arranjos estão mais crus, então nós podemos seguir em diante sobre elas e voltar p/ as músicas que estão em um estado mais inacabado mais tarde ainda nesse mês.
Eu não posso dizer o quanto estou feliz com a banda. O som está INCRÍVEL, é impressionante p/ mim o qto melhor e mais coesos como banda nós chegamos. Me faz sentir mto bem na era do 'performers digitais' que nós podemos ir e gravar ao vivo e ainda ter um som incrível... Mais o que está acontecendo... tenho tido bons momentos com o meu Palm Pre. Eu sei que deveria escrever um review, mas honestamente, não tenho tempo p/ isso. Eu acho que meu rápido review é um aparelho incrível, com alguns defeitos. Pequenos defeitos minto, eu estou me divertindo bastante com ele e não posso
esperar p/ ver o que mais o time da Palm tem nas lojas...

Oh e Ghostbusters saiu! Eu joguei um pouco na última noite antes da cama, mas continuo sendo grudado*! É muito divertido caçar fantasmas, mas droga Venkman pq você tem que ficar me atacando?! Kudos p/ todos envolvidos nesse jogo, tal como fosse uma sequência realmente dos filmes. É impressionante p/ mim que qse todo o elenco se reuniu p/ um VIDEO GAME. Ótimo material...*slimed (referência ao personagem Slimer do filme Ghostbusters, que grudava todos ao seu redor)
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos