Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock On - Scans + tradução

Ir para baixo

Rock On - Scans + tradução Empty Rock On - Scans + tradução

Mensagem por . Chemmy . Seg 15 Jun - 16:29

Gerard estampou recentemente as páginas da revista japonesa Rock On.
Segue abaixo scans e tradução:

Rock On - Scans + tradução Ro01m.thRock On - Scans + tradução Ro02t.thRock On - Scans + tradução Ro03t.th Rock On - Scans + tradução Ro04c.th


Quem está lhe movendo musicalmente no momento?
Gerard: Recentemente eu gostei muito do novo álbum do Glassvegas, eu acho que eles formam uma grande banda, então estou empolgado com eles. E estou ansioso para o novo álbum do Mew, Rich Costy o está produzindo e ele produziu o álbum do Glassvegas tambem... e tambem estou ouvindo um monte de coisas antigas como Stooges, os álbuns antigos do Damned. Gosto de coisas punk, eu gosto de artistas com performances cruas, e essa é a direção que estamos tentando para o novo álbum.

Que tipo de emoção está saindo de você agora?
Gerard: Muita empolgação, realmente, eu não tenho 'pé atrás' com ninguém e não tenho nenhum problema. Estou, basicamente, muito feliz. Mas há esse tipo irracional de empolgação com o que nós podemos fazer com a música e isso é o que nós todos estamos empolgados.

O que aconteceu com a 'nova música'* que podemos ouvir no DVD The Black Parade Is Dead! ?
Gerard: Essa é uma boa pergunta. Eu não sei! (risos)... nós temos que ver. Nós nem 'tocamos' nela, o que nós estamos trabalhando são músicas completamente novas. Então, nós ainda não investimos nela.

* Nova música que o entrevistador se refere, seria Stay


Abaixo, quotes retirados da matéria:

- O My Chemical Romance começou a trabalhar em novas músicas em Outubro de '08, depois que fizeram a segunda seção de gravações de 'Desolation Row' em Nova York.

- Gerard nunca quis ser um artista solo, mas ele quer continuar escrevendo músicas para outras pessoas porque ele acha que é uma coisa saudável a ser fazer, e algumas das suas músicas favoritas são as que seus artistas favoritos escreveram para outras pessoas, como "All the Young Dude" escrita por David Bowie para Mott the Hoople.

- Na época da entrevista, o produtor não havia sido confirmado ainda, mas ele disse que estavam conversando com Brendan O'Brien e se eles trabalhassem com ele, o novo álbum poderia ser finalizado rapidamente porque Brendam é conhecido por trabalhar rápido e isso é o que eles queriam dessa vez, especialmente depois do longo e duro trabalho para The Black Parade.

- Ele não poderia dizer com certeza se eles tocariam músicas novas no Summer Sonic, mas ele disse que sabia que na próxima vez que fizessem um show que seria quando eles gostariam de tocas novas músicas.

Créditos: My Chemical Revenge
. Chemmy .
. Chemmy .
Membro Vip

Número de Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

http://supernaturalbrasil.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos