Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota no myspace da banda MSI

2 participantes

Ir para baixo

Nota no myspace da banda MSI Empty Nota no myspace da banda MSI

Mensagem por Sykes Sáb 30 maio - 13:09

O Blog do myspace da banda de Lyn MSI divulgo uma nota sobre o nascimento de Bandit Lee Way.

A baixista do MSI Lyn-Z e seu marido, vocalista do My Chemical Romance e escritor de HQ Gerard Way, dão as boas vindas a uma menina ontem (27) á tarde. Sua filha, Bandit Lee Way, nasceu em Los Angeles as 14:57, no dia 27 de maio pesando (aproximadamente) 2,8 kg. “Todos estão saudáveis e felizes.” disse um amigo do casal.
Gerard disse que está “muito empolgado” sobre a paternidade, acrescentando: “Eu não sabia que sequer pensaria em ter um filho, mas eu também não esperava conhecer Lyn-Z. Quando eu a conheci, eu sabia que ela era a única pessoa que poderia ter um filho com.” Lyn-Z e Gerard se casaram em setembro de 2007 depois que MCR e MSI sairam juntos na turnê do Linkin Park, Projekt Revolution. Eles anunciaram a gravidez em
novembro.Este é o seu primeiro filho.
Sykes
Sykes
Moderador

Número de Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

Nota no myspace da banda MSI Empty Re: Nota no myspace da banda MSI

Mensagem por Tessy Way Dom 7 Jun - 14:06

Ain! ela deve ser a coisinhah mais linda do mundo.

Como sera que Gerard vai se sair como papai!?
scratch

Parabéns pra eles!!!
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos