Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard: 'novo disco mostrará nosso amadurecimento'

Ir para baixo

Gerard: 'novo disco mostrará nosso amadurecimento' Empty Gerard: 'novo disco mostrará nosso amadurecimento'

Mensagem por Hanna Dom 8 Fev - 13:13

O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, revelou em entrevista à BBC que já tem uma série de novas composições feitas e que em breve voltará a se reunir com o grupo para trabalhar em mais idéias para o próximo álbum.

“Na primeira semana após a turnê comecei a escrever novas músicas. Me senti muito inspirado e já tenho uma coleção de coisas que escrevi desde que saímos da estrada”.

“Ainda não escolhemos uma direção. O novo álbum terá menos camadas que o Black Parade – espero por algo mais cru”, afirmou o cantor.

Para ele, agora é o momento de o MCR mostrar o amadurecimento entre o último trabalho e atual fase da vida dos integrantes da banda. Gerard afirma que para isso é necessário que se arrisque até mesmo a perder
fãs.

“O Black Parade saiu há três anos. Você muda muito num período desses. Se eu tentar escrever mais músicas como aquelas estarei prestando um desserviço às pessoas. Algumas pessoas querem apenas isso, mas acho que não os nossos fãs. Temos que fazer um disco que seja reflexo de nosso amadurecimento. Você espera que os fãs o sigam nisso, mas talvez eles não o façam, e é preciso arriscar”, afirmou.

Fonte: Entermagazine.com.br
Hanna
Hanna
Membro

Número de Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos