Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard fala sobre paternidade na Kerrang.

Ir para baixo

Gerard fala sobre paternidade na Kerrang. Empty Gerard fala sobre paternidade na Kerrang.

Mensagem por Tessy Way Ter 3 Fev - 14:27

Gerard falou com exclusividade a Kerrang sobre paternidade.
Veja abaixo trechos dessa entrevista:

O vocalista do My chemical romance, Gerard Way falou pela primeira vez á respeito da gravidez de sua esposa, Lindsey Ballato-Way e sua eminente paternidade. Em entrevista exclusiva que será publicada na edição de amanhã da revista Kerrang!, Way revela não ter feito um post no blog comentando á respeito. – nada além da nota oficial – Não que ele e sua esposa quisessem manter privado, mas pelo fato dele não saber “...nem como começar á falar a respeito de algo desse tipo! Eu estou muito empolgado com isso” – Way comentou ao editor da K!, Paul Brannigan.

“Tem sido muito interessante também porque mudamos nosso website para um tipo de blog e eu ainda não comentei nele – mesmo já termos enviado uma nota á respeito – não é por ser algo pessoal que eu não vá comentar sobre, é mais pelo fato de não saber como começar á falar a respeito de algo desse tipo."

“Ainda existem certas coisas das quais não temos certeza, não sabemos o sexo, mas sabemos que o bebê é saudável e está crescendo bem e estamos realmente empolgados com isso”, ele continua. Foi uma surpresa, realmente incrível.

É estranho, não foi tipo uma grande coisa para as pessoas como achava que seria: como quando fui falar para o Ray e o resto dos rapazes. Todos ficaram felizes, mas não foi algo tipo “Ai meu Deus!”– Todos ficaram genuinamente empolgados por nós. É totalmente insano ser o primeiro na banda (a se tornar pai)...

"Eu não sei se já havia pensado em ter um filho”, acrescentou Way "Mas também não esperava conhecer Lindsey, e quando a conheci sabia que ela era a pessoa com quem eu poderia ter um filho.”
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos