Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: St Louis, MO - 03/05/08

Ir para baixo

Review: St Louis, MO - 03/05/08 Empty Review: St Louis, MO - 03/05/08

Mensagem por Tessy Way Qui 8 maio - 17:41

Frank entrou no palco com um cigarro entre os lábios, começaram com Disappear e imediatamente continuaram com Dead! antes mesmo de dizer 'oi' para Saint Louis. Gerard desarrumando o cabelo do Frank foi tão fofo. Entre umas canções, que agora não me lembro quais foram, Gerard disse 'oi' para as mamães que estavam na platéia. Então depois ele disse alguma coisa sobre sua calça, eu acho que era porque ela supostamente estava muito apertada e ele quis partilhar esse sentimento, "É como se eu tivesse uma flor aqui *aponta pra entre suas pernas, fingindo que iria abrir a calça para deixá-lo mais confortável*. Eu sou um homem, eu não tenho nenhuma flor." E todos rimos. Frank veio do outro lado do palco e disse uma coisa, enquanto dava risadinhas e Gerard continuou falando."Ele viu isso e disse que parece uma flor".
Antes de House of Wolves, Gerard começou a fazer ruídos de lobo e passou ao longo da platéia. Foi divertido.
Antes de Mama, ele começou a dizer coisas aleatórias em francês e, depois, disse algo como, "Eu não sei muito em francês. *insira palavras simples em francês aqui*... E quanto a 'kiss my ass'? Isso é em francês?" e começou a música. Mesmo no final, ele ainda insistiu nas palavras em francês. Eu apenas o compreendi dizendo "Au revoir".
Antes de I'm Not Okay, Gerard começou falando de novo. "Karatê. Eu adoro Karatê. Eu amo filmes de karatê, mas eu não sei karatê". Durante I'm not okay, Frank veio para o lado onde Ray estava e brincou como se não fosse deixá-lo continuar a tocar. Foi tão fofo ver Ray sorrir e dizer algo que, na minha opinião, significava que ia ter volta.
Durante a parte, 'you better run like the devil (…)” de House of Wolves, Frank virou-se para Mikey e empurraram-lhe apenas com uma mão. Omg, ele realmente parecia ser uma criança. Totalmente inestimável.
Gerard pediu para que todos falassem 'oi' para os pais do James Dewee, porque aparentemente eles estavam lá.
Tocando Desert Song, e de acordo com Gerard, foi um pedido de Ray. Depois (não me lembro da música) todos eles -- Exceto James, que manteve tocando-- Passou por trás bateria e realmente parecia falar alguma coisa. Gerard voltou e começaram Cancer - que me fez chorar, mas também rir quando entre os versos, "cause I’m awful just to see” alguém gritou "Hell yeah!" de uma maneira ridícula. Poderiam sentir a "tensão" da música ser quebrada nestes dois segundos ou menos; Gerard ficou rindo - e, finalmente, Ray trouxe um violão. Eu preciso admitir que eu não esperava. Gerard falou sobre como eles planejavam pôr isso no Revenge, mas isso acabou no LOTMS e também disse que o LOTMS mostra como eles gostariam que as pessoas se expressassem. Ele conversou um sobre suas férias – nos contou que eles voltariam em St. Louis em mais ou menos três e todo o mundo gritou "NOOOOOOO"!, hahaha. Então ele continuou "Eu sou apenas um cara velho. Você começa a se sentir cansado de rebolar e festejar até as 6 da manhã. Eu estou cada vez envelhecendo mais, mas vocês me fazem sentir tão jovem, sabe?".

Tradução:
Aninha e Raafa
Review: by Takethispike LJ

Setlist: How I Disappear, Dead!, Cemetery Drive, House of Wolves, Welcome to the Black Parade, I Don't Love You, My Way Home is Through You, The Jet Set Life is Gonna Kill You, I'm Not Okay (I Promise), Kill All Your Friends, Mama, You Know What they do to guys like us in Prison, Headfirst for Halos, Teenagers, Famous Last Words, Cancer, Desert Song, Give 'Em Hell Kid e Helena.
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos