Gerard pede opinião a fã.
+3
Ká
Murder Demon
Nee-Yumi
7 participantes
Página 1 de 1
Gerard pede opinião a fã.
Uma fã teve a oportunidade de conversar com Gerard durante a sessão de autógrafos do The Umbrella Academy em Londres semana passada.E como ela já teve outras oportunidades de vê-lo,ele a reconheceu e fez uma pergunta muito interessante.
-Ele disse: Eu tenho sido mesquinho?
-Fã: Sim,você tem sido.
Segundo a fã,ele pareceu muito envergonhado porque aparentemente Worm teria dito que ele não estava tratando os fãs corretamente e estava sendo um pouco idiota.E de acordo com alguns fãs que estavam na sessão;ele não estava sendo tão legal.
Depois,no show no 02 Arena Gerard disse:
"Hoje a noite isso vai mudar a vida de uma pessoa"
E segundo todos os fãs que estavam no show,no momento em que ele cantou Desert Song ele colocou todo o coração na performance e foi algo emocionante.
Isso tudo mostra que não devemos peder a fé em Gerard Way,porque ele ainda se importa!
-Ele disse: Eu tenho sido mesquinho?
-Fã: Sim,você tem sido.
Segundo a fã,ele pareceu muito envergonhado porque aparentemente Worm teria dito que ele não estava tratando os fãs corretamente e estava sendo um pouco idiota.E de acordo com alguns fãs que estavam na sessão;ele não estava sendo tão legal.
Depois,no show no 02 Arena Gerard disse:
"Hoje a noite isso vai mudar a vida de uma pessoa"
E segundo todos os fãs que estavam no show,no momento em que ele cantou Desert Song ele colocou todo o coração na performance e foi algo emocionante.
Isso tudo mostra que não devemos peder a fé em Gerard Way,porque ele ainda se importa!
Re: Gerard pede opinião a fã.
pois é cara...se ele não gosta ele tá na profissão errada. {2} ¬¬'
Kmille IerO.- Membro
- Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Eh isso ai nosso Geezão está voltando as origens [[cara humilde, simpático e q se importa com seus fãns]]!!!!!
Srtª Way- Membro
- Número de Mensagens : 112
ah, ninguém consegue ser legal sempre e com todo mundo.
ele é humano e nós como fãs temos que apoiar ele sempre.
te amo, Gerard!
ele é humano e nós como fãs temos que apoiar ele sempre.
te amo, Gerard!
Bruh- Membro
- Número de Mensagens : 17
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos