Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR no My Super Sweet 16

2 participantes

Ir para baixo

MCR no My Super Sweet 16 Empty MCR no My Super Sweet 16

Mensagem por Tessy Way Sáb 25 Ago - 11:46

O My Chemical Romance participou do My Super Sweet 16, programa da MTV Americana, de meninas que completam 16 anos,e ganham festas enormes de aniverário,e em uma destas festas,a aniversariante foi uma garota com leucemia.

MCR no My Super Sweet 16 1-42
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Idade : 32
Localisation : Hotel Bella Muerte
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2006

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

MCR no My Super Sweet 16 Empty Re: MCR no My Super Sweet 16

Mensagem por Murder Demon Qui 27 Set - 13:04

cara, deus que me livre ter leucemia ou qualquer outro tipo de doença, mas eu posso mandar um mail pra MTV me dar uma festa SÓ com o MCR????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
*_____________________________________________________________________________________________________________*³
e pode ser de 15 anos? vai ser em janeiro mesmo... 16 vai demorar muito! u.ú
Murder Demon
Murder Demon
Membro

Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Localisation : Na cama do Bella Muerte com o Gee
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2006

http://pitty.activebb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos