Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sweet Revenge
Seja bem vindo ao Sweet Revenge, obrigado por nos visitar, se és também um fã da banda My Chemical Romance registre-se agora mesmo, se já és registrado realize seu login agora mesmo e participe.
Sweet Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentador critica MCR.

Ir para baixo

Apresentador critica MCR. Empty Apresentador critica MCR.

Mensagem por Tessy Way Sáb 25 Ago - 10:54

O apresentador do Kerrang! Awards 2007 e guitarrista da veterana banda de metal Anthrax, Scott Ian falou sobre bandas que concorrem a algumas categorias nessa edição.
“O Fall Out Boy vai estar lá, o que é legal porque somos amigos. As pessoas não esperam que eu goste deles, mas já vi o show deles duas vezes e é ótimo. Se as coisas não saírem bem pelo menos os terei ao meu lado”, brincou Ian.

Ao mesmo tempo em que teceu elogios ao FOB, o guitarrista também fez críticas a outra banda de destaque na premiação, o My Chemical Romance.

“Bandas como o MCR não são o tipo de coisa que escuto por ser muito pop para mim. Adoro uma boa música pop, mas para mim isso significa algo como o Cheap Trick. Gostava deles quando estava crescendo, então tenho expectativas altas. Não curto essa nova versão deles”, disse.
Tessy Way
Tessy Way
Adiministradora
Adiministradora

Número de Mensagens : 3396
Reputação : 0

http://www.twitter.com/tessyway

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo